sábado, 9 de maio de 2015

Blogues da "Fox life"

Num grupo de divulgação,houve um blogue cuja autora se referia na publicação que o mesmo tinha sido seleccionado pela "Fox life" e recebido o selo.
Como é pouco comum observar um blogue em parceria com um canal de televisão,chegou o momento de desenvolver sobre esta particularidade.
O que suscita mais curiosidade,é o motivo que leva um site de um canal de televisão a ter uma secção de blogues seleccionados:a blogosfera não entra em parte nenhuma,nem sequer há uma descrição desta associação.
Mais,não entendo em que merda de critérios a equipa se baseia para avaliar os blogues...será que passa por opinar e relatar um determinado filme ou série preferido?A falta de informação faz confusão.
A lista de blogues recomendados lá no site,grassa a futilidade,ou seja,pertencem à categoria dos básicos.
Também não dá para entender porque raio aparecem todos os dias quinhentos mil blogues dedicados à imagem e à beleza...falar das mesmas coisas entre si chega a ser uma praga rogada pelo diabo!!!Será que são destes tipos que a "Fox life " procura?
É muito estranho as marcas e os serviços apreciarem e estarem já direccionados para os blogues cor-de-rosa...é como se só esse nicho tivesse o privilégio de receber a atenção e os outros que não se encaixem nos requisitos não valessem nada.É verdade sim que eles ocupam um enorme espaço na blogosfera,têm muito poder e visibilidade,logo,há mais hipóteses de serem reconhecidos mas esta lógica devia ser urgentemente revista porque tal como diz o provérbio:"nem tudo o que reluz,é ouro".
Trata-se de uma questão de distinção entre os blogues de maior concorrência que neste caso,a "Fox life" sabe as características necessárias.
Por conseguinte,as marcas deviam expôr os critérios de selecção e não permanecerem confidenciais,mesmo que um blogue seja recomendado.

2 comentários:

Junior Vaka disse...

Provavelmente, eles querem blogs de moda, makeup, dietas e fitness. Blog de blogueiras já conhecidas. Acho pouco provável que eles tenham um corpo de jurados (analistas) que deem a devida atenção a blogs menores com conteúdo bom!

Sei lá! Enfim...

Isilda, gostei do seu blog e do seu ponto de vista referente o que você publica. Gostei tanto que fiz questão de seguir a fanpage (ativar o recebimento de notificações de posts) para não perder nenhuma publicação.

Meu blog é de besteirol, humor barato e coisas fúteis... Mas gosto muito de blogs como o seu (são os que mais visito!). Parabéns!!!

Blog Vakaclassic

Junior Vaka (meu Tumblr)

Esse Gif Me Resume

Abraço... e sucesso!!!

Isilda disse...

Obrigada pelo teu comentário Junior Vaka!
Como eu disse,os blogues femininos ocupam um grande espaço na blogosfera.Não há nada a distinguir entre eles,são todos iguais porque a finalidade é a mesma e todos têm grande concorrência.
A culpa é das marcas/serviços que vão pelo número de seguidores (quantidade) do que preferirem a qualidade do blogue,geralmente este é o triste critério em que se baseiam,é a óptica delas que no meu ponto de vista precisava muito ser alterado...enfim,por outro lado é uma boa maneira de observar as tendências das grandes massas e toda a merda que elas querem!!!

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .