domingo, 7 de setembro de 2008

A poção mágica

Era muito bom e seria uma grande ajuda se existisse a poção mágica da imortalidade!!!Os vampiros têm uma dieta típica deles...eu escrevo isto a pensar num romance que li chamado "Lua Nova",luz e escuridão de Stephenie Meyer.Há uma parte em que a narradora fala da família de Edward Cullen,a dizer que ele tem cento e tal anos mas para ela,ele tinha 17 e a família de Edward também segue a dieta de vampiros.
O livro tem muitas divagações,mas recomendo vivamente que leiam porque tem um pouco de mistura de paranormal,o que é bom para fãs de vampiros;consomem o livro num mês.A capa Também é muito atraente e foi a primeira coisa que me cativou e gostei muitíssimo de ler,gostei tudo,especialmente as últimas páginas.
Era tão bom que a realidade fosse mágica,tal como nesse romance...eu amei a parte em que Bella descreve o beijo do vampiro no seu dia de anos...é um sonho!!!
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .