segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Memes anónimos

Se há imagens que se tornam instantaneamente virais,esta devia ser uma delas.
A foto em questão,foi retirada do perfil de um dos autores quando os dois foram ao Vaticano supostamente para verem o papa mas tiveram o azar de serem captados pelas câmeras num momento em que estavam distraídos e alguém que estava de olho,aproveitou e fotografou a televisão para gozar com a cara quando eles foram filmados.
Observando bem,tem tudo para ser hilariante,a começar pela legenda:portugueses na praça de São Pedro emocionados" e exibiram dois otários em vez de pessoas religiosas e cheias de fé,ou seja,a legenda não corresponde com a imagem,a Tvi trocou alguma coisa;segundo,o de óculos não é católico!Ele foi lá só para aparecer uma vez que já estavam a viajar pela Europa não deixaram de visitar Roma.Ele foi apanhado com uma cara de quem nunca viu um santo no altar;terceiro,o magro tem naturalmente cara de pateta não era preciso fazer um esforço para ficar sério e fingir que foi rezar e por último,o homem ao fundo parece um emplastro.
Aquele espaço não é para os tolos se divertirem e sim para haver silêncio,oração e acima de tudo respeito a Deus!Os dois amigos reagiram como se fossem meninos rebeldes com ar de quem estão lá a troçar de alguém que viram por aí e isso por outro lado é triste,sobretudo vindo de jovens independentes que deviam saber como se comportar perante um ambiente solene.
Ambos são personal trainers (um a trabalhar actualmente como segurança) e o de óculos sempre foi um grande convencido e rei das tretas desde dos tempos da escola xD xD.
A foto é uma autêntica pérola digna de ser partilhada na internet porque poucos têm o dom de se aparvalharem onde não devem...o pateta comprido tem mesmo cara de meme,só falta ser descoberto:se fosse noutro país,essa foto já estaria a circular em páginas humorísticas!!!
O menino de emocionado não tem absolutamente nada,até dá a ideia de ser uma fotomontagem muito bem feita,é muito difícil sair uma foto tão bem conseguida.
Da parte da Tvi foi mesmo hilariante porque certamente filmaram quem estava presente na primeira fila em vez de quem veio em grupos organizados,por dar jeito e estar na frente 😂.
O de óculos não perde uma oportunidade para se exibir,desta vez foi demais!
A imagem encaixa de modo ser um meme famoso donde os autores seriam as estrelas de parvalhões.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .