sábado, 18 de maio de 2013

O perfil do homem atlético

Hoje vou descrever o tão cobiçado (ou mal-amado) homem atlético.
Este tipo de homem geralmente pertence à classe alta.Tem mais de 1,65m,cultiva muito a imagem,tem estilo de vida saudável,é higiénico,veste de modo urbano,na sua maioria sabe combinar as peças de roupa,é independente (ou vive em condomínio privado) e é um grande apaixonado pelo desporto.
As profissões ligadas são:nadadores-salvadores,professores de natação,instrutores de ginásio,instrutores de surf,professores de dança e professores de educação física.
Para além destas,nos tempos livres são amantes das actividades da natureza.
Eles possuem um forte sentido de iniciativa,são líderes exemplares e alguns,dependendo daquilo que fazem,chegam a dar valor  ao espírito de equipa.
São lindos,observadores,(metrossexuais),egocêntricos,(cultos),civilizados,ocupados,pacientes,e por vezes bastante arrogantes ou estúpidos devido à vida stressada que têm.
O homem atlético tem pernas magras,pés grandes,porte físico muscular bem proporcionado e favorecido e em alguns casos traseiro curvilíneo.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .