quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Biquíni e lingerie:(in)diferenças

Entre estas duas vestimentas,o que muda é a finalidade:uma usa-se na praia e a outra debaixo da roupa.
Na lógica feminina,há preconceito:pode-se exibir de biquíni na praia mas em casa o homem não pode vê-la de roupa interior.
Seguindo esta ordem,quem pensa desta maneira é demasiado atrasada para entender que está a ser injusta e nem tão pouco se devia comprometer!
Para começar,a lingerie tapa mais que milhentos modelos de biquínis;segundo,a maior parte dos padrões são tão apelativos que até dá pena andarem escondidos;terceiro,o tecido é delicado justamente para ser apreciado;quarto,ambos têm duas partes;e por último,já estão a sair modelos de biquínis a imitarem os soutiens normais push-up.
Este caso é comparável aos dos pijamas de verão:os de peça completa dão a impressão para serem usados no exterior por serem tão confortáveis.
Se não é permitido ver de lingerie,também não se devia permitir de biquíni,ou melhor,nem sequer ir à praia;porque como é óbvio,o corpo torna-se público e todos acabam por ver o que não se quis revelar.
A não ser que seja trapos muito velhos para não querer que ninguém olhe!!!
A única diferença é ser uma peça de banho.
São por estas razões onde se apanha fanicos por tudo e por nada,é que os homens dizem que as mulheres são complicadas.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .