sábado, 3 de janeiro de 2015

Anúncio estúpido


Este anúncio do qual o marketing não corresponde com a ideia pretendida passar,comprova o quanto a sociedade bateu no fundo.
Duas gémeas mimadas por volta dos 10 anos a disputarem os mesmos gostos em diversos contextos e a gritarem pelo pai,onde só no fim ficam entretidas com os Iphones no carro,não tem lógica nenhuma.E a mãe ainda exclama:"boa pai",com aquele ar chique a roçar o parvo!
É óbvio que se trata de uma representação e há muitos casos iguais a esse na realidade que atinge as duas classes mas nem todos os irmãos gémeos são macacos muito menos obrigados a ser e os conflitos da chegada da vez têm de ser travados.
O anúncio da Vodafone Red+ retrata o modelo dos pais desta era,preferindo serem conduzidos pelo facilitismo e demitindo-se das funções que optarem pela educação.
As birras não têm graça,quer sejam ou não sejam gémeos e as consequências serão desastrosas.
Quando os filhos nascem sem amor,o resultado nota-se a milhas de distância tal como esse anúncio estúpido,que tanto serve para os mais velhos reverem as atitudes como para incentivar a piorar o comportamento dos mais novos e ao vício tecnológico.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .