segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"O mundo de patty"

Aqui uma coisa acerca desta série:já imaginaram se esta música fosse cantada em versão masculina?


"somos os divinos
giros atrevidos
verdadeiros divos
o melhor que há...(cont.)

XD XD XD

Sexy platina da revista "Vidas"

Na revista "Vidas" há uma espécie de concurso onde os leitores votam nas celebridades que acharem mais atraente.
Este concurso chama-se sexy 20.

clique para ver melhor
O nosso "conde" foi convidado para comentar a lista masculina do "sexy platina" e a sua preferência é José Sócrates,que lidera a tabela.
(eu sempre apostei que o Sócrates é bonito)

Comentador idiota # 1

O comentador idiota de hoje que destaco é o dono do blogue "Devaneios de um adolescente",e destaco porque ele assim o "pediu".
Este comentador começou por me difamar só porque eu disse que os jornais são coisas para velhos.E é verdade que vou continuar a dizer isto,porque se eu quiser ter cultura leio revistas e não jornais.
Ele ocultou esta parte no seu blogue e só referiu que eu acrescentei no título da hiperligação ordinário e respondão.Sim é verdade que ele foi muito ordinário comigo,pois nunca lhe fiz mal e que começou a defender os jornais com unhas e dentes mas também é verdade que ele vem ao meu blogue escrever comentários que me provocam raiva porque o jovem nem sequer tem argumentos que defendam os motivos para os jovens lerem jornais.
E ainda escreveu que não me vai aceitar no FB...quer dizer,ele tem um grupo de fãs e depois comporta-se desta maneira?!Desculpem dizer isto mas ele é um puto.Pode mostrar ser simpático no seu blogue mas para mim não vale nada e devia estar no jardim zoológico se não sabe viver em comunidade.Não sou obrigada a ler as bocas foleiras dele nem nunca vi um leitor tão egoísta como esta cara de anjo,candidato a Justin Bieber português.
Não tenho culpa de aturar leitores que fazem tudo para serem o centro das atenções e levar outros leitores a terem pena deles.Pessoas assim são exactamente o contrário do que afirmam e basta haver uma pequena divergência para se revoltarem em vez de resolverem o problema em particular.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .