segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sexy platina da revista "Vidas"

Na revista "Vidas" há uma espécie de concurso onde os leitores votam nas celebridades que acharem mais atraente.
Este concurso chama-se sexy 20.

clique para ver melhor
O nosso "conde" foi convidado para comentar a lista masculina do "sexy platina" e a sua preferência é José Sócrates,que lidera a tabela.
(eu sempre apostei que o Sócrates é bonito)

Comentador idiota # 1

O comentador idiota de hoje que destaco é o dono do blogue "Devaneios de um adolescente",e destaco porque ele assim o "pediu".
Este comentador começou por me difamar só porque eu disse que os jornais são coisas para velhos.E é verdade que vou continuar a dizer isto,porque se eu quiser ter cultura leio revistas e não jornais.
Ele ocultou esta parte no seu blogue e só referiu que eu acrescentei no título da hiperligação ordinário e respondão.Sim é verdade que ele foi muito ordinário comigo,pois nunca lhe fiz mal e que começou a defender os jornais com unhas e dentes mas também é verdade que ele vem ao meu blogue escrever comentários que me provocam raiva porque o jovem nem sequer tem argumentos que defendam os motivos para os jovens lerem jornais.
E ainda escreveu que não me vai aceitar no FB...quer dizer,ele tem um grupo de fãs e depois comporta-se desta maneira?!Desculpem dizer isto mas ele é um puto.Pode mostrar ser simpático no seu blogue mas para mim não vale nada e devia estar no jardim zoológico se não sabe viver em comunidade.Não sou obrigada a ler as bocas foleiras dele nem nunca vi um leitor tão egoísta como esta cara de anjo,candidato a Justin Bieber português.
Não tenho culpa de aturar leitores que fazem tudo para serem o centro das atenções e levar outros leitores a terem pena deles.Pessoas assim são exactamente o contrário do que afirmam e basta haver uma pequena divergência para se revoltarem em vez de resolverem o problema em particular.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .