domingo, 23 de outubro de 2011

"Movimento anti-pitas"

Boa tarde meus leitores!
Não é meu hábito escrever sobre assuntos sujos e de 5ªcategoria,pois deixo esse trabalho para a imprensa da treta.
Há alguns dias,descobri uma página no FB chamada "Movimento anti-pitas",do qual os administradores publicam fotos impróprias e conversas de meninas na idade da puberdade onde lhes satirizam através de legendas.
Ora,a página é constrangedora porque para além de sacar fotos de perfis alheios e sem autorização,há casos em que eles chegam a enxovalhar as pitas pelo aspecto físico através das descrições que atribuem.
Eu acho isto muito injusto porque se uma pessoa qualquer dissesse num perfil de uma pita dessas que é proibido colocar fotos impróprias ou fizesse outros disparates,esta vinha logo com o motivo da inveja,outros com o motivo de que é crime mas quando é uma página que rouba fotos e expõe informação privada para gozar em praça pública,chove milhões de fãs.
O objectivo delas é mesmo captar atenção (especialmente a errada) mas também é certo que muitas menores não têm noção do perigo que correm,outras não têm idade para estarem nas redes sociais,pois muitas não têm maturidade para entender as coisas e pensam que não há problema em aparecerem como futuras mulheres da vida.
MAP em vez de se focar nas pitas,devia sacar fotos de mulheres com pouca roupa que chama a atenção de putos,isso sim é embirrante e é um prato cheio para gozar porque por vezes denunciar ou pedir para remover uma publicação pouco ou nada serve.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .