sábado, 24 de janeiro de 2009

Bem vindos ao mundo da (pseudo)-ficção virtual!

Saudações!
Como é que as pessoas são capazes de frequentar chats públicos e anónimos sem ver as caras das pessoas?O chat Blá é um exemplo disso.
Como todos nós sabemos (a não ser mesmo quem seja ignorante), a internet abre as portas para o mundo da (pseudo)-ficção virtual à distância,isto significa que nesses tipos de chat podemos ser como nós sonhávamos ser;porque lá é só escrever e ler. A maior parte das pessoas que frequentam o chat não têm perfil de fotos,só msn,o que significa que eles podem estar do outro lado a enganar...ou os que têm hi5 mandam mesmo link para confirmarem que são assim como escreveram,mas outros mandam só para dar nas vistas e mostrarem ser superiores aos outros pela beleza!A beleza...uma coisa tão subjectiva!!!
Eu sei muito bem que nem todos são bons como afirmam pelo nick: aquilo chama-se o mundo da ficção virtual à distância,uma espécie de pronto-a-conhecer!Basta só ligar o pc para encontrar um passatempo "telecomandado" na net,LOL!
Para teclar com alguém de lá,é só seleccionar um nick... :S
Hey gente...estas coisas fazem-me tanta impressão...há poucos cibernautas que sabem ter sentido de humor lá,outros querem ser concorridos,outros fazem "jogo sujo" (aqueles rapazes tipicamente machistas),outros têm orientações bizarras e fora do normal (mais uma vez não sei se isto é real :S), outros rapazes só teclam com meninas e mandam mensagens como se fosse uma "tia do Algarve" a falar (olá querida,como estás?),depois há um período onde só estão instalados velhos...quer dizer,eu não tenho paciência para ler tanta mariquice!!!Aquilo é secante e frustrante,depois de teclar com rapazes em que todos têm o mesmo tipo de abordagem e de engate.Sinceramente o chat Blá não tem significado nenhum:tudo serve para engate...e não há espaço para mais nada,é impossível teclar com alguém completamente "drogado" pelas hormonas e com a cabeça "oca" de cultura...onde é que o mundo vai parar com putos com a educação fora dos eixos e com esse "cérebro de cão" como costumo dizer?
Eu frequento o chat apenas para passar tempo e há também muita falta de respeito mas eu nunca ligo porque eles também não valem nada nem são civilizados.
Eles vão lá porque na realidade eles não são assim...nem iam ter coragem de meter conversa pessoalmente com desconhecidos(as) apenas pela aparência...(viram as técnicas que esta juventude inventa?)
É assim...a internet abre as portas para este tipo de individualização e futilidades na qual não é possível alcançar na realidade.Essa técnica foi um exemplo.é por isso que eu considero a internet um mundo da (pseudo)-ficção virtual.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .