terça-feira, 5 de abril de 2011

Governo (de)missionário

De vez em quando ouço falar que o nosso governo é demissionário.
Eu capto só a parte do missionário...a imprensa bem podia arranjar outro termo porque dizer que o governo (Sócrates) é (de)missionário...faz-me lembrar uma coisa muito perversa,(ou uma missão de voluntariado religioso) e eu não consigo imaginar isso XD.

Chat Blá

Boa noite!
Hoje tenho um tema do qual é um bocado polémico.
Sempre que estou na sala aeiou a teclar,sou expulsa à toa.
Eu adoro estar lá porque é muito activa mas nunca me costumo prender a ninguém,fico só a "mandar postas de pescada para o ar",hehehe.
O que acontece é que sempre que está lá um nick chamado "drop",eu ignoro da lista para eu não o ler e brinco chamando-o de dropada,dropa-me,ficando só por aí e ele uma vez já me insultou e sei que esse moderador não gosta desta brincadeira...o que não sei é que se ele também é operador para me expulsar!
É que o chat tem operadores muito mal escolhidos e muito foleiros!!!
Eu já escrevi por lá asneiras das piores e não me aconteceu nada,entra esse estúpido e julga que é o rei do chat Blá...eh pá eu abomino pessoas com mania da superioridade,ainda por cima num espaço que é de todos.
Consequência?Perde-se os pontos do card e o acesso às salas do chat Blá ficam bloqueadas temporariamente.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .