segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Semelhanças

Resultados das sondagens

A votação das sondagens está encerrada.

Da série "O mundo de Patty" foram apurados 44 votos:5 disseram que é fã da Patty do mesmo modo que 5 disseram que não é fã de nenhuma delas,6 escolheram a opção que é fã das duas,10 pessoas são fã da Antónia e 18 votos foram para a opção "não vejo essa série".
Eu não votei porque eu não conto,mas a minha preferência é a Antónia.Ela apesar de ser a má da fita,é que parece a heroína da história,ao contrário de Patty uma personagem muito simples e sem ânimo.

Da série "Lua Vermelha" foram apurados 30 votos:3 disseram que são fãs da Vânia do mesmo modo que 3 são fãs dos nerds,7 pessoas escolheram a opção "trio dos vampiros",9 votantes escolheram a opção "de todos" e por fim 18 votos foram para "não vejo essa série".
Não constei o Edmundo por uma simples razão:até à altura em que elaborei a sondagem,essa personagem não era dinâmica e só depois é que ele começou a sair da casca.
Portanto os meus preferidos são:a Beatriz ,os nerds,a Vânia e a Laura.(que estranho eu gostar das más da fita!)

Obrigado a todos os participantes que votaram nas sondagens.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .