sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A desvalorização da palavra amor

Saudações!
Hoje em dia o termo amor,é usada com muita frequência,de uma maneira muito liberal.
Basta só entrar na net em chats públicos e anónimos para ver como todos gostam uns dos outros sem se verem pessoalmente!
Por exemplo,hoje é tudo rotulado pela aparência e pela tentação carnal...e pensam sempre em cama e para eles não há mais vida se estas "prioridades" não estiverem em primeiro lugar!
É pena que ninguém saiba o que é o amor.Os estereótipos estão cada vez mais modernizados e os valores foram esquecidos ou ignorados no tempo.
Escrevo isto porque passei por isto...só que tenho a mania de falar nos outros.
--------------------------
Eu devia ser do século passado ou então nem devia ter nascido...sinceramente...é tudo igual e não há um diferente!E também viver com uma família neo-conservadora fascista não ajuda nada...é por isso que nunca na vida quero ter amigos nem ninguém para me controlar,porque estou bem assim,senão piora tudo.Gostava muito de ser invisível em certas ocasiões.É que para mim,a vida virtual,também é vida,só que não vivo para a internet e para otários! Porque é que a magia não existe...
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .