quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os novos modos de entretenimento

Saudações!
Se dantes ir à feira popular ou a parques de diversão era normal,hoje em dia surgem cada vez mais novos modos de entretenimento.
Como as feiras populares deixaram de funcionar,inventou-se uma infindável variedade de tecnologia de diversão:playstations,wiis,jogos virtuais e karaokes.
Todos estes modos favorecem o sedentarismo e a individualidade,pois o jogador mesmo estando acompanhado interage e concentra-se no ecrã.
Quanto à wii,são ecrãs com câmera e comandos para captar os movimentos,onde incluem jogos que substituem as idas ao ginásio.Estes são no fundo exercícios para praticar em casa frente à televisão e também é uma forma de ter todos a mexer.
Conclusão:as playstations,nitendos e wiis são a maior fonte de atracção do entretenimento moderno.

Uma observação

Tudo o que seja surrealista,sensacionalista e fantasista seja blogues,literatura,filmes,programas ou revistas,estão sempre concorridos,sempre na primeira linha...bem nem sei o que hei-de escrever mais,só sei que é exactamente aquilo que não presta!
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .