sábado, 9 de maio de 2015

Blogues da "Fox life"

Num grupo de divulgação,houve um blogue cuja autora se referia na publicação que o mesmo tinha sido seleccionado pela "Fox life" e recebido o selo.
Como é pouco comum observar um blogue em parceria com um canal de televisão,chegou o momento de desenvolver sobre esta particularidade.
O que suscita mais curiosidade,é o motivo que leva um site de um canal de televisão a ter uma secção de blogues seleccionados:a blogosfera não entra em parte nenhuma,nem sequer há uma descrição desta associação.
Mais,não entendo em que merda de critérios a equipa se baseia para avaliar os blogues...será que passa por opinar e relatar um determinado filme ou série preferido?A falta de informação faz confusão.
A lista de blogues recomendados lá no site,grassa a futilidade,ou seja,pertencem à categoria dos básicos.
Também não dá para entender porque raio aparecem todos os dias quinhentos mil blogues dedicados à imagem e à beleza...falar das mesmas coisas entre si chega a ser uma praga rogada pelo diabo!!!Será que são destes tipos que a "Fox life " procura?
É muito estranho as marcas e os serviços apreciarem e estarem já direccionados para os blogues cor-de-rosa...é como se só esse nicho tivesse o privilégio de receber a atenção e os outros que não se encaixem nos requisitos não valessem nada.É verdade sim que eles ocupam um enorme espaço na blogosfera,têm muito poder e visibilidade,logo,há mais hipóteses de serem reconhecidos mas esta lógica devia ser urgentemente revista porque tal como diz o provérbio:"nem tudo o que reluz,é ouro".
Trata-se de uma questão de distinção entre os blogues de maior concorrência que neste caso,a "Fox life" sabe as características necessárias.
Por conseguinte,as marcas deviam expôr os critérios de selecção e não permanecerem confidenciais,mesmo que um blogue seja recomendado.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .