terça-feira, 11 de maio de 2010

Descobri quem é a miss Kitty fane!

Para os leitores do blog "O amor é um lugar estranho",descobri finalmente a foto dessa tal de miss kitty fane.(não meto aqui a hiperligação do blog)
saquei as fotos através de um blog onde se falava de beleza,inclusive uma entrevista sobre os cuidados que tem com os pés e coisas do género.
Para quem segue sempre o blog dela,vai reparar que quando esta senhora foi a Nova Iorque,fotografou a cidade e ela aparece sempre com óculos de sol e com a cara meio escondida (onde quer que ela esteja).
Uma pessoa se quer aparecer assim exposta,ou é fotografada de cara inteira ou então não se fotografa e que seja sincera e diz que não gosta!
Ao menos que ela admitisse no blog que é feia e que se põe constantemente a falar mal das modelos.

(Minha querida eu já vi a tua foto,por isso excusas de te escoderes mais ó pateta XD)

Livros

Ler livros muda a vida de alguém?Não me refiro aos livros de auto-ajuda,à parte esses mas sim aos livros de histórias e narrativas (na maior parte das vezes ficcionadas).
Mete-me raiva ler um blog onde diz que o quarto transformou-se numa biblioteca e daqueles que gostaram de ler os livros de A a Z do beltrano e do fulano tal blá,blá,blá.(é como se os livros fossem comida,e em certos casos,medicamentos!)
Se realmente esta gente gosta de ler livros,porque é que não aprende a escrever e a estruturar os discursos como deve ser?É que muitos não se dão ao trabalho de consultarem dicionários e a perder tempo em gramaticas de língua portuguesa por acharem que estão certos e isso é a maior prova de ignorância.
Eu que não sou amiga de dicionários,sou obrigada a consultar palavras para saber qual é mesmo o seu significado...eu acho chato mas tem de ser.
Ler livros?Só se fôr os manuais de instrução!Isso para mim já é bastante,hahahaha!
E por outro lado todos os livros de histórias,romances,etc, aparecem em formato filme,como é o exemplo da saga "Crepúsculo".
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .