sexta-feira, 4 de abril de 2014

O mapa sobre beleza

O site "TargetMap" elaborou um mapa sobre a beleza das mulheres pelo mundo e as portuguesas
 são das menos belas.
Finalmente,uma notícia muito honesta! :D As caras de tromba que se fizeram ao ouvir isto,é o resultado de lidar mal com verdades:funcionou como uma bofetada de luva branca.
Analisando esta brilhante conclusão,as informações são vagas:não se indica a idade nem se salienta que estratos sociais incluiram,factores bastante relevantes.
Deviam explicar também em que é que se basearam e que meios envolveram.
Não estava nada à espera que as americanas e as alemãs fossem consideradas feias e as etiopenas juntamente com as angolanas fossem uma das mulheres bonitas...foi muito surpreendente.
No vídeo,os entrevistados ficaram sem saber o que responder:os homens para não as deixar mal,sentiram-se obrigados a elogiá-las e as mulheres tiveram tendência a serem convencidas como é típico,hahahahahahaha e no fim,ainda metem como exemplos,famosas que não representam de modo algum a beleza real.Bando de pobres de espírito XD XD!!!
Voltando ao assunto,o tema dá pano para mangas.
Antes de tudo,não se deve confundir beleza com moda;segundo,actualmente há uma necessidade enorme de elogios como quem procura água;terceiro,são oportunistas;quarto,são dados por piedade;quinto,geralmente dirigidos às mulheres erradas;sexto,elogiam indecentemente e por último,servem para sustentar egos,ao invés de ser pelo reconhecimento de atributos.É por estes motivos que se desvalorizaram,pois tornaram-se meramente artificiais e já não têm poder,sobretudo se for dito em particular/na ausência/deliberadamente,portanto não contam.
Elogios não são maquilhagem para realçar egos!
Não há mal nenhum em continuar a acreditar em mentiras,só não se  pode arrastar para a "lama" quem adora ficar na "água".
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .