sábado, 3 de dezembro de 2011

E por falar em detalhes...

Alguns detalhes dos bastidores

Lembro-me de que um dia quando vi o programa "Alta definição",o apresentador agradeceu aos telespectadores por participarem na página do FB.Em seguida disse que não é ele que responde aos fãs mas sim um segurança que está atrás do ecrã 24h para moderar os comentários.
Quanto ao programa,há uma parte em que eu acho muito curiosa:o Daniel pede para citar a frase do entrevistado que mais marcou o telespectador.Mal a emissão acaba,todos citam o mesmo e essa frase é destacada na semana seguinte!
Será que as mentes se comunicam telepaticamente?
Se o "Alta definição" funciona assim,o "Fama show" também não deve ser muito diferente.
Vocês acham que os apresentadores têm o luxo de gastarem algumas horas frente ao pc para estarem em contacto com o público?
Acordem,eles vivem para nos entreter, passando todo o tempo nos estúdios e no exterior a prepararem os episódios seguintes e só estão livres quando não têm projectos.
Neste caso,elas têm agentes que respondem em nome das modelos.
Concluindo,nas páginas dos programas da sic quem responde aos fãs é a produção porque quando é realmente o apresentador,ele reponde através da sua página de figura pública.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .