sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As várias maneiras de ser sexy

Ser sexy não significa só uma pessoa andar produzida ou pronta para galantear:há várias maneiras de ser sexy.
A primeira maneira que torna alguém atraente,é o ciúme natural (sem excessos):um ciumento preocupa-se com o próximo,mostra que gosta e que odeia ser deixado de lado.O ciúme é lindo! :D
A segunda maneira de ser considerada sexy (pela própria ou pelos outros),é a vingança:nada consegue superar uma pessoa vingativa.Antes de mais uma pessoa assim não se torna à toa e sim porque já sofreu um forte desgosto de quem menos esperava.O vingativo é inacessível e elitista.
A riqueza também torna uma pessoa sexy:o dinheiro contribui muito para a felicidade e pelos vistos,principalmente para o ego.
Há quem goste de estar em forma para ser linda,outros consideram o envelhecimento que torna a pessoa fascinante,outros acham sexy alguém com maturidade mental (ou culta),para outros é estar alegre e bem-disposta e outros contam a higiene e os cuidados com a imagem como requisito para ser sexy.
Mas o mais importante acima de tudo é a educação e a atenção:não há nada que dê mais prazer que alguém atencioso e educado.
Concluíndo:ser sexy é apenas ter classe.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .