terça-feira, 15 de junho de 2010

Kitty Fane,a invejosa

Deparei-me com uma mensagem de Kitty Fane em que dá muito que falar.
Pelo que ela escreve,vê-se que não percebe nada de sedução.Para já,começou por falar mal da Bastet,pensando que a arte da sedução passa por pintar o cabelo de loiro e a vestir-se de forma ousada e a seguir disse que a sedução não é só dançar agarrada a um poste.
Ora bem,se a sedução não fosse pelo menos vestir de forma ousada,como é que seria?Vestindo-se de freira?Seduzir um homem andando com um ar desleixado e conquistá-lo através de livros?É que se assim for,ela vai morrer solteira,nenhum a vai querer aturar com o feitio de invejosa que ela tem e já na pré-menopausa.
A Bastet  é uma pessoa famosa,que uma vez apareceu na televisão a contar que fez sacrifícios pela vida e que escreveu até um livro sobre o que ela passou até conhecer o seu actual marido.
E mais:o streaptease é uma profissão,não vejo nada de mal em fazer um workshop de sedução ministrado pela Bastet,ao contrário do que Kitty Fane pensa;é por este andar que ela vai continuar a lamentar-se por não ter namorado,por não ter ninguém que a queira.Vem falar mal das modelos como uma velha gaiteira e depois não tem coragem de mostrar a cara nas fotos,só outras partes ocultas.E ainda por cima ela nem se justifica quanto à última expressão.
Francamente essa Kitty Fane!
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .