sexta-feira, 26 de março de 2010

Morenas comandam!

Meus senhores e minhas senhoras,a todos os que acompanham este blog em silêncio,devo avisar que vai dar início um combate entre loiras e morenas.
Para começar,as morenas estão em força na sociedade em geral.
As loiras estão constantemente a fazer tratamento de coloração:quando vão à praia os cabelos perdem o brilho e com o passar dos anos escurecem.Mas uma morena de cabelo preto não,nem precisa de fazer tratamentos para manter a cor.
Uma morena (de pele escura) não precisa de apanhar bronze,porque já é naturalmente e para toda a vida.Uma loira não!As loiras vão à praia para ficarem escuras e nunca ficam!Ficam é mais feias e cheias de marcas,XD!
As loiras deixaram de ser símbolo de perfeição (lábios escarlates,pele pálida cor de neve e cabelo como fios de ouro),cada vez mais são as morenas que assumem o poder (nas artes ou na literatura).
Uma loira (seja nórdica ou não) é como o sol:é tão clara e brilha tanto que até faz mal à vista!O pior são os olhos de faróis de carro,óptimos para acenderem quando falta a luz em casa.(aconselho ir ao oftalmologista pôr lentes escuras porque isso é de meter medo ao susto!!!).
As morenas à frente delas são deusas.
Um gajo que prefira uma loira de porcelana a uma morena cor de chocolate (como eu),precisa urgentemente de transplante cerebral;porque porcelana parte-se,chocolate come-se.
Enquanto uma morena satisfaz os fetiches do homem,a loira lê um manual de instruções e pensa com o cérebro dos outros,hahahaha!

Paris Hilton é um exemplo da típica loura,rica,caprichosa e mimada.
A cantora Nicole Scherzinger comparando com ela canta,encanta e arrasa (nem que seja por causa dos trajes que ela veste nos videoclips)!

Porque as morenas são quentes,criativas,ardentes,sedutoras e sabem apimentar uma relação.

Ting,ting,ting!Combate terminado.
MORENAS COMANDAM!


"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .