domingo, 19 de maio de 2013

O perfil do homem machista

Agora vou descrever o perfil do homem machista.(que nem devia ter destaque)
O machista não é só aquele que rebaixa as mulheres.Este tipo de homem costuma ser principalmente barrigudo,barbudo,peludo,malcheiroso,desleixado e não gosta muito de se cuidar.
O machista,desde cedo,alimenta-se de comida calórica e gordurosa e frequenta pequenos bares com amigos,onde passam o tempo a beber cerveja e a conversarem alto.
O hobbie sagrado desta espécie,é ver as notícias e assistir aos jogos de futebol onde faz de treinador de bancada.
As profissões ligadas são:mecânica,talhantes,padeiros,taberneiros,barbeiros,empregados de restaurante e bombeiros.
Como o estilo de vida dele não é saudável,chega aos trinta fisicamente apodrecido.Para além disto,cospe no chão,possui uma fonte inesgotável de gás natural,arrota e não tem uma ponta de educação nem de decência em nada.Ele é o troglodita moderno,o subordinante da casa.
Vive sozinho para deixar a casa à sua maneira,até se transformar num aterro sanitário...
O machista tem aversão em se adaptar e mau perder,e como consequência disso,acaba ou por ficar solteirão ou a tratar as mulheres como objecto,sentindo-se o maior.
Eles odeiam ser corrigidos pois são brutos,broncos,covardes e intolerantes.Se eles perderem estes requisitos,acaba-se também a dita virilidade.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .