quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mensagem

Boa tarde! Hoje resolvi postar uma mensagem que um dia recebi no hi5. E por acaso diz muito.
  1. se es feio para de agir como se nao soubesses disso. os comments que poes nas tuas fotos a dizer "pose de top model" ou "cabra sexy" nao convencem ninguem.
  2. Para as pessoas que teem para aí 25000 amigos: TAS A GOZAR?! Ninguém no universo pode ir acompanhando as novidades desses amigos todos. Es estupido. vai brincar para a auto-estrada.
  3. Nao comentes as tuas fotos a dizer "sou tao feio" ou "sou tao gorda" porque se fosses mesmo nao punhas essas fotos no hi5.
  4. Ninguém quer saber de ameaças pela internet.Nao venhas dar para durao atras do teclado. Lutar pela internet e como ir correr para as olimpiadas especiais: mesmo que ganhes continuas um atrasado mental.
  5. fazer 20 bulletins por dia sobre o facto de teres novas fotos e implorar as pessoas para irem comentar e patetico. faz o bulletin uma vez se tiveres que fazer e as pessoas que realmente querem saber de ti comentarao.
  6. se todas as tuas fotos sao parecidas nao publiques todas. Por favor. Poe variedade nessas fotos. Ninguém quer ver a tua cara em 8 maneiras.
  7. Quem e que da um cu se alguem nao te aceitou como amigo?A VIDA CONTINUA!! nao mandes bue da mensagens a essa pessoa a perguntar "o que que se passa contigo que nao me aceitas?! "passa-se que nao te quero como amigo! é o que mais?" .
  8. Atençao: putos de 12 anos que teem myspace e parecem uns engatoes, vao para ouro sitio que ninguem vos quer aqui.
  9. se leste esta mensagem ate ao fim e porque es um verdadeiro membro do hi5. os verdadeiros amigos leem.
  10. Sugiro que passes esta mensagem para que isto entre no cerebro das pessoas (se os tiverem)!
  11. Se abrires um bulletim a dizer "vais morrer em 10 dias" ou "perder o amor da tua vida se nao reenviares" ou mesmo "reenvia pa mim se for o caso", E MENTIRA!!! DEIXA DE SER OTARIO... e so para ver quem nas listas deles lhes prestam atenção...

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .