sábado, 24 de setembro de 2011

Soraia Chaves no anúncio da vodafone

Um anúncio assim devia ser proibido porque a falta de criatividade é tanta que até ultrapassou os limites!O que se faz actualmente para ganhar dinheiro...é certo que vivemos uma época do "vale tudo",onde não olhar a meios para atingir os fins é real mas neste caso é inadmissível!!!
Eu continuo sem perceber o objectivo deste anúncio:afinal é para relançar a carreira da Soraia Chaves ou é para promover a banda larga móvel da vodafone?
Isto aqui parece dois temas diferentes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acredita que já houve anúncios piores, estamos num país livre, acho que não estamos no 25 de Abril, é normal agora porem anúncios deste calibre, o que vale é que ela tem as maminhas tapadas, e o mais engraçado é que o Leonel de Oliveira é que realizou este e os anúncios anterior!

É a minha opinião apenas, eu por acaso gosto dos anúncios da "Sereia" Chaves, mas deveria ser um pouco mais ao estilo da Pequena Sereia e com mais cuidado.

Isilda disse...

Eu já vi por aí muita gente a discordar em sites públicos com este anúncio.

Anónimo disse...

Conheces algum grupo no Facebook a dizer algo do tipo "Queremos que o anúncio da Sereia Chaves saía do ar da TV"

Isilda disse...

Olha minha querida,eu tenho blogue que é precisamente para escrever críticas construtivas.
Quando eu leio alguma mensagem num blogue alheio que me mete raiva,é lógico que não comento,muito menos provocar o autor.
Portanto se eu não gostei do anúncio da Soraia Chaves,estou no meu direito de discordar,tal como muitos cibernautas que comentam sites da imprensa, porque que eu saiba a liberdade de expressão ainda existe mas por favor pára de me chatear porque eu só estou a falar do anúncio,caramba!
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=1868492

Anónimo disse...

Tudo bem, peço desculpa se disse algo de errado, não foi com intenção! :(

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .