domingo, 18 de setembro de 2011

Acerca dos passatempos em blogues

Há uma coisa que me tem incomodado muito acerca dos passatempos em blogues:o vencedor da oferta sorteada é sempre um blogue semelhante,ou seja,é sempre um blogue que também esteja relacionado com cosmética,moda e acessórios.Em certos casos é blogues pessoais.
O que eu quero dizer é que o blogue que divulga o produto é uma autêntica palhaçada:o autor manipula os leitores para ter concorrência mas só favorece os blogues que falem de marcas para depois sortear entre eles o vencedor,que se não me engano,tem de ter como critérios:conteúdo actualizado,grande número de seguidores e uma grande afluência de visitas diárias.(é o que todos eles têm em comum)
Se o blogue não preencher estes requisitos todos que eu enumerei e quiser fazer parceria para esses passatempos,eles inventam logo uma desculpa a dizerem que recebem muitas propostas ou algo do género.
Como vêem,isto é inútil quando na verdade enganam os participantes.Assim raramente nem o próprio autor cumpre as regras do passatempo.

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .