segunda-feira, 29 de março de 2010

Acerca de rapazes

É incrível a forma de como  despertei o meu espírito de crítica!
Isto pode parecer muito infantil mas é a ideia com que fiquei deles.

Rapazes:o que eles são e o que eles fazem.
Todos são mulherengos,mesmo os que dizem que procuram amizade.Eles andam sempre cheios de segundas intenções,mas muitos ocultam isso dizendo algo:"ah mas eu não sou desses que andam aí à procura de s*** (MENTIRA!Mais cedo ou mais tarde vai acabar por fazer o mesmo).
Os engatatões são puras aberrações!Elogiam todas que aparecem à frente,são ingénuos que se fartam,armam-se em machos e nunca pensa com o cérebro.Há outros que fogem a sete pés,condenam ou irritam-se quando a pessoa que está a seu lado tenha sentido de humor. (É escusado e bárbaro agirem assim,porque sem alegria a vida morre e uma pessoa não é só o que se vê) .
Todos são simpáticos e dizem palavras agradáveis. (Mentira,é tudo a fingir porque eles nunca são assim.Mais tarde podem-se revelar quem são verdadeiramente).
Rapazes vão sempre fazer perguntas íntimas e incomodativas. (Pois claro que vão!Eles só se limitam a estudar o que aparece nos manuais escolares mas não se cultivam para a vida).
Basta recusar uma proposta para eles "chorarem",ficarem revoltados e por vezes desistirem logo. (É porque são fracos) .
Onde é que eles são homens?Onde é que eles se preocupam com os sentimentos do outro?O objectivo deles é terem mil amantes (tal como ganhar um troféu) ,porque para eles não interessa de como uma pessoa é. (e quando os valores são diferentes,são muito preconceituosos!!!) . Basta ver alguém bem parecida e lá estão eles a atirarem-se depravadamente e a prometerem mundos e fundos,sem deixar "respirar" (É o mesmo que não olhar a meios para atingir os fins) e quando a pessoa não o corresponde,desaparecem sem deixar rastos.
O que odeio mais são homens femininos,quer seja na voz,quer seja nos modos!
Os rapazes além de serem covardes,não têm estrutura psíquica para medir as consequências das maldades que dizem ou fazem:é o mundo que tem de girar á volta deles (até os cães conseguem ser humanos!).
E por falar em mulherengos:será que no meio de tanto lixo ainda existe homens fiéis ou é tudo praga?
Eles não sabem o que é amar e partilhar a vida,todos procuram ter s***,tudo quanto eles dizem ou fazem é para isso. (então todos juntos formam o palco do protagonismo).
Por isso rapazes só tenho uma coisa para dizer:

CRESÇAM E APAREÇAM,SEUS PARVALHÕES!!!


(vocês são um escândalo!)

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .