segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sentimentos que magoam e falta de respeito

Muitas boas noites a toda a comunidade blogger online que não deixa de acompanhar as minhas mensagens e que mantêm o anonimato.
Hoje vim postar uma mensagem acerca dos meus relacionamentos com rapazes.
Eu estive pessoalmente com dois rapazes da internet: o primeiro da primeira vez falava comigo com simpatia e me elogiou bastante. Passando uns dias deixou de falar comigo por causa de umas piadas que disse. Omitiu coisas sobre mim, odiou-me,odiou-me e acusou de que criei este blog para contar o meu mundo de fantasia. Agora descobri que ele também criou um blog para falar sobre paintball e de que ele é o fundador das actividades de não sei quê e usa uma linguagem semelhante à minha. Pelo amor da santa! Que mais vai fazer a seguir?
O segundo com quem estive foi menos bravo do que este, depois dos elogios dirigidos a mim. Conversou bem comigo (já o anterior fugia ás minhas perguntas) e passado semanas desligou-se completamente de mim,mas mandou-me uma mensagem a perguntar se fiquei chateada. É claro que eu não respondi a nada.
Mas mais tarde ele mandou uma mensagem a dizer que não deu certo por causa do meu sentido de humor.
Eu não percebo o que eles têm contra mim...eu nunca venho por mal, só se for para vingar. Se eu levasse uma vida séria,morria precocemente por overdose de depressão. O sentido de humor flui naturalmente em mim, sou original,inteligente e tenho maturidade emocional...para mim estas qualidades tornam-me ainda mais poderosa e divina.
Porque agora percebi que por trás dos elogios e louvores não andam boas intenções...eu fico atenta e acontece exactamente aquilo que penso.É tal como diz o provérbio: " de boas intenções está o inferno cheio."
Como podem ver, atraio sempre rapazes fúteis,fracos de espírito e abaixo do meu padrão.Tratar-me mal e magoarem-me assim do nada é como se arrancasse as pétalas de uma rosa.
Eu estou sempre "sozinha" no mundo, também já não quero incomodar mais ninguém, só sei que os "patos feios" de hoje serão as estrelas de amanhã.
Obrigado a todos os leitores por terem dispensado um tempo para lerem a minha (curiosa )mensagem.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .