quinta-feira, 24 de julho de 2008

Certas derrotas preparam-nos para grandes vitórias

Na escuridão das trevas,
onde a luz não ousa chegar,
existe um lugar onde a vida apenas sobrevive.
Muitos chamam esse lugar de inferno,
outros de fim do mundo.
Eu, chamo de lar.
O sono é uma morte incompleta,
a morte é o sono perfeito.
A sombra é a luz negativa.
Uma cadeia de ferros é mais facil do que romper uma cadeia de flores.
A pratica é o verbo em ação,
o homem que pratica pertence
a doutrina cujo ritos realiza.
Se eu avançar, segue-me.
Se eu morrer, vinga-me.
Se eu recuar, mata-me.
Se você é capaz de amar,
não faça sofrer quem te ama.
Lutar sempre,
vencer se possível,
desistir nunca.
Antes de magoar um coração,
veja se não esta dentro dele.
"Quando nos dedicamos a amar e fazer o bem a alguém e esta pessoa não dá o valor que merecemos, talvez, somente talvez esta pessoa não nos mereça!"

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei o k escreves, nao tinha conhecimento de metade das tuas ideias e de cm escreves bem, gostava de continuar a ler coisas escritas por ti e ideias tuas!
continua a escrever linda!:)
bjokas

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .