sábado, 14 de fevereiro de 2009

Anti-são valentim

boa tarde a toda a comunidade online!
Hoje deu-me na cabeça para postar algo de contra sobre o dia 14 de Fevereiro,hehehehe!
Bem,eu sou contra o dia dos namorados e odeio esse dia!Em primeiro lugar o dia 14 de Fevereiro se fosse realmente importante era feriado,mas não é e em segundo lugar,o amor é para ser celebrado todos os dias (o que não acontece,ou pelo menos,há uma ilusão).
Este dia tal como o dia da mulher,dia da mãe e dia do pai,é mais uma estratégia de operação de marketing...os anúncios publicitários obrigam as pessoas a oferecerem presentes caros e de marca por causa do simbolismo do dia.Flores só se oferecem aos cadáveres,ursos e brinquedos são para as crianças,especialmente para as mais necessitadas e chocolate eu como todos oa dias e até posso comprar a mim mesma,porque é comida!!!É completamente estúpido só se lembrarem das pessoas importantes quando chega o dia X...então e no resto do ano onde elas andam?Ficam esquecidas?Só os que não têm maturidade para compreenderem as coisas é que têm um cérebro minúsculo.
O dia da mulher também acho uma palhaçada tremenda!Eu sou a favor da igualdade mas em certos casos concordo que os papéis têm de se diferenciar.
E o dia da mãe e o dia do pai?Aqui é que temos mesmo que os agradecer (embora mais uma vez eu não esteja de acordo!)
Ó gente,se estes dias fossem importantes,deviam ser feriados e se fossem feriados uma pessoa depois automaticamente já sabe que aconteceu algo importante,que houve história ou uma revolução!!!Agora um mito corrido de boca em boca a exaltar o não sei quê,não sei quantos...fazem absolutamente figuras tristes e caras de parvos como as pessoas antiquadas!!!E depois as pessoas lembram-se outra vez no dia dos casamentos de sto António,ahahahahah!!!
Eu já ouvi dizer que o dia 14 de Fevereiro não é só dia dos namorados como também da amizade.E isto pode ser um modo de atenuar o resto que fica de fora. ;)
Mas se existe este dia porque não existe o dia dos solteiros,víuvos,separados e divorciados?Fogo,esta merda é muito injusto...deles é que ninguém se lembra,só lembra dos comprometidos (namorados) que já têm duas vidas unidas numa só e ainda os favorecem mais com aqueles brindes...íntimos e pirosos,foda-se,CAAAAAARAAAAALHOOOOOO!!!
Eu mantenho a minha posição e estou muito bem assim,confortável da vida e sem desassossêgos.Tenho um alto nível de maturidade mental como os deuses do Olimpo,por isso não preciso de autocolantes atrás de mim,nem peço conselhos a ninguém se por exemplo eu qualquer dia namorar e tiver problemas.Sou 10 vezes adulta a falar:SOU RACIONAL E MANDO NO MEU CORAÇÃO QUANDO PRECISO.

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .