sexta-feira, 10 de outubro de 2008

As aulas

Boa noite!
As aulas estão a ser muito duras e doem a valer!A stôra de psicologia é uma vaca que já tem as aulas "gravadas e ensaiadas" na cabeça:manda uma pessoa ler grande parte do texto,precisa de criados para apagar o quadro e parece uma vaca que leva injecções de bótox na testa.é muito irritante mesmo as aulas dela!!!
O stôr de informática primeiro introduz a teoria da matéria das fotocópias e repete e depois os exercícios temos que fazer nós,porque ele nunca dá-nos o exemplo no quadro,não nos guia.Depois vai verificando as nossas dificuldades e ajuda-nos á medida que vamos fazendo os exercícios,mesmo que seja algo que não tenha nada a ver, e depois manda-nos desenrascar como podem a partir das correcções anteriores. (estamos a dar análises de sistemas).
A stôra de ed.física então é que se passou mesmo este ano!Está muito desvairada e competitiva,isto tudo por sermos só cinco alunas!Este ano é que piorou...no ano passado as aulas eram razoáveis,este ano brutalizou-se de vez. (para mim esta disciplina é anti-pedagógica,não sei o que aprendi com isto até hoje...)
A stôra de área projecto também está a apertar muito connosco por sermos muito imparciais e por nunca nos termos um espírito unido e que este ano vamos precisar muito porque temos que trabalhar sempre em grupo,até apresentarmos o trabalho no fim do ano à comunidade escolar...
Como vêem meus caros utilizadores,este ano o meu sonho é desaparecer antes do dia da apresentação do trabalho...ou então o meu desejo era que caísse uma bomba na escola e que morressem as palhaças e os outros certos palhaços da turma de psicologia!!!A minha turma deve estar a ter uma regressão á pré-adolescência,porque têm conversas muito infantis,cabeças ocas,não adquiriram maturidade suficiente para serem adultas e forçam constantemente os stôres a atrasarem as aulas devido ás futilidades de conversas autenticamente de p****!!!(boicotam de propósito,cada dia há uma conversa de desenvolvimento que não leva a lado nenhum:é puramente entretenimento,uma fantasia).
Tenho vergonha do ambiente da minha turma este ano.Eu apenas faço o que é bom para mim e gosto muito de ser individualista em situações como esta,é do melhor e vale a pena!!!(eu tenho juízo,elas não).
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .