quarta-feira, 20 de agosto de 2008

desiludida com a vida!

Saudações!
Acredito que os rapazes são insensíveis e a maioria deles fazem todos as mesmas perguntas no messenger!Eu não os distingo...afinal é verdade que os 90% são do partido do engate!Mas também há uma minoria que tem baixo nível passando uns dias ou umas semanas.
Eu falo isto por conhecimento de causa:eu apanho de tudo e no msn isso revela-se muito bem,principalmente aqueles rapazes que julgam sem saber nada acerca da minha personalidade e que dizem coisas que sabe Deus onde arranjaram argumentos tão fortes e sem sentido!!!Críticas destrutivas para quê?E os que forem extrovertidos,até são capazes de espalharem boatos (sobre mim) aos amigos,a dizer que teclou com uma gaja que tem muito que aprender,etc,etc. e sem me conhecer pessoalmente nem nada...p**** que os pariu,c****** de m****!!!
E pronto!Tenho toda a razão em dizer que só "apanho lixo" na net e que os rapazes de agora não valem nada,ainda estão no zero e nem a pré-maturidade alcançaram!!!SÃO OCOS E FÚTEIS,COMO SE VIVESSEM NA PROTO-HISTÓRIA...
eu não acredito que haja um diferente porque eles nascem assim por defeito.Eles não querem saber de mim pelo conteúdo psicológico...no entanto contrario este argumento:é no psicológico que se revela a personalidade da pessoa.
Eu venho á net para passar tempo e confesso também que é uma parte da minha vida.Não procuro nada,apenas me entreter.Cada um tem uma maneira de viver:eu vivo com a internet e não para a internet.É um erro comum que muitos costumam pensar de mim e outros que nem sequer querem acreditar.
Mas isto depende dos tipos de pessoas:há os sociais,há os que dedicam á família/amigos,há os trabalhadores,há os "foliões",há os vadios,etc.
Todos sabemos que cada um vive como pode e com o que tem.As vidas são diferentes.Há o contexto social,cultural,histórico,religioso,étnico,racial,etc.A nossa maneira de viver depende mesmo dos vários factores que condicionam a nossa maneira de ser.Porque a nossa personalidade é moldada através do contexto em que vivemos.
*nota:ninguém me ensinou nada acerca disto nem me deram aulas de psicologia ou de antropologia.Isto é a minha intuição e a minha racionalidade,uma vez que ninguém está disposto a ter conversas de seres humanos comigo.
Ás vezes não consigo coordenar as minhas linhas de pensamento,mas tenho um fio condutor que me diz como chegar á grande verdade.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .