quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O amor


será que o amor é eterno? (isto é,vai durar na eternidade também?)
uma imagem vale mais que mil palavras...tentem perceber onde quero chegar.
Eu não acredito que um rapaz fosse fazer isso por mim como na primeira imagem...aliás, eu me encontro exactamente naquele estado da menina sentada no muro!!!Se conseguirem ver,no canto na primeira imagem, há uma legenda em inglês e tive dó ao ler,coitados!
Estas imagens são angustiantes...é pena que os jovens não têm a consciência do que seja o amor,e dizem tudo só por dizer e para um certo "gozo"...enfim...as imagens comoveram-me bastante...é doloroso saber que não existem rapazes assim e que tudo para mim é uma ilusão...
Esta mensagem tem a ver com "O nosso último dia".


Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .