segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Corpos esculpidos e memória de elefante

O tema desta mensagem vai ser uma comparação entre anabolizantes e comprimidos para a memória.
Muito se ouve por aí,de que um corpo masculino esculpido se consegue à custa de treino pesado e litros de suor mas,na verdade,há algo mais por trás disso.
Para além da alimentação,grande parte deles consomem anabolizantes,bebidas energéticas e afins como complemento,tudo para ter mais resistência e para o corpo ganhar volume mais depressa.
É normal os desportistas negarem que não tomam,pois eles são os primeiros modelos do ginásio e das profissões semelhantes.Se dissessem,os outros iriam deixar de acreditar que o corpo alcançado é natural.
Temos os exemplos dos ciclistas que tomam doping,atletas que nunca se cansam de correr as maratonas,nadadores resistentes que possivelmente tomam substâncias químicas e instrutores de fitness que consomem aveia e proteína.
Isto é o mesmo caso dos estudantes universitários:há quem tome comprimidos para ter memória de elefante e reforçar a concentração para ter notas máximas.
O truque que os dois têm em comum são as vitaminas artificiais que ingerem!!!
Não dá para entender porque raios os médicos ficam espantados quando encontram esses vestígios no sangue deles em alturas importantes,pois não é nenhuma novidade...e se forem todos à pica,estão bem lixadinhos!(já para não falar dos efeitos secundários)
No fundo,ninguém tem um corpo firme e musculado sem as tais bebidas mágicas;aliás,nem deviam ter inventado essas drogas.

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .