segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Moda (XL)

Gosto muito de percorrer todas as lojas para me pôr a par das novidades das últimas tendências da moda.
Contudo,o que eu odeio é o tamanho dos acessórios:tudo em XL!
Pulseiras exageradas e muito grossas,outras do tamanho de algemas e outras que tapam metade do antebraço.
Brincos que se realçam mais que a cara e colares com peças grandes e à bruxa,tal como os anéis.
Já vi malas que parecem sacos de viagem de levar ao ombro e sapatos assustadoramente vertiginosos!
Toda esta loucura até pode parecer sublime mas os estilistas deviam pensar seriamente nas pessoas que procuram comprar roupa mais simples e discreta e também variarem nos tamanhos,porque o que vi em todas as lojas é roupa e acessórios à estrela de música pop e à modelo:tudo muito vistoso e cheio de motivos.
O mesmo deviam fazer com o calçado:fabricarem sapatos de salto raso com espessura e outros com salto pequeno,isto a pensar na faixa etária jovem,porque o que eu vi é que há sandálias que só têm a forma dos pés e isso também não é bom.
Não me importa se sou a única a contestar a moda...rasca e acessórios XL,mas o que me interessa é haver um ponto de equilíbrio nas escolhas dos materiais e dos padrões vendidos na maior parte das lojas (de marca).

1 comentário:

Paula Gordinha disse...

POISSSSSSSSSS imagina entao eu baixinha c um colar enorme xiii so se ve o colar credo loool :)

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .