segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Comentador idiota # 1

O comentador idiota de hoje que destaco é o dono do blogue "Devaneios de um adolescente",e destaco porque ele assim o "pediu".
Este comentador começou por me difamar só porque eu disse que os jornais são coisas para velhos.E é verdade que vou continuar a dizer isto,porque se eu quiser ter cultura leio revistas e não jornais.
Ele ocultou esta parte no seu blogue e só referiu que eu acrescentei no título da hiperligação ordinário e respondão.Sim é verdade que ele foi muito ordinário comigo,pois nunca lhe fiz mal e que começou a defender os jornais com unhas e dentes mas também é verdade que ele vem ao meu blogue escrever comentários que me provocam raiva porque o jovem nem sequer tem argumentos que defendam os motivos para os jovens lerem jornais.
E ainda escreveu que não me vai aceitar no FB...quer dizer,ele tem um grupo de fãs e depois comporta-se desta maneira?!Desculpem dizer isto mas ele é um puto.Pode mostrar ser simpático no seu blogue mas para mim não vale nada e devia estar no jardim zoológico se não sabe viver em comunidade.Não sou obrigada a ler as bocas foleiras dele nem nunca vi um leitor tão egoísta como esta cara de anjo,candidato a Justin Bieber português.
Não tenho culpa de aturar leitores que fazem tudo para serem o centro das atenções e levar outros leitores a terem pena deles.Pessoas assim são exactamente o contrário do que afirmam e basta haver uma pequena divergência para se revoltarem em vez de resolverem o problema em particular.

8 comentários:

Pedro Pisco disse...

Cara Blogger,

Alguns comentários, se me permite...
Se não permite, enfim, tem sempre o poder ou de não publicar ou de apagar...
Em primeiro lugar, colocar uma imagem do seu oponente aqui no seu blog, sem a expressa autorização do mesmo, é, no mínimo, falta de educação... Aquilo do qual você acusa o dito cujo.
Em 2º Lugar, ler jornais ou ler revistas, é informar-se, cultivar-se. Estar a par do que se passa à sua volta.Tudo depende dos jornais e das revistas que lê.
Pelo que escreve, eu também posso ter a liberdade de achar e comentar que só lê revistas cor de rosa. Não deixa de ser cultura e informação mas... Servirá para quê?
Da resposta que vi do seu oponente, li críticas, mas não más educações...
Não ceita uma crítica, se ela não disser bem do que V. Exª diz? Isso não parece digno de um blogger...
Obrigado.

Pedro Pisco

Isilda disse...

Pedro...ele até escreveu um comentário a agradecer por eu ter falado dele e o tornar famoso!
Eu mesmo assim não percebo o puto,o que ele tem contra mim!

Pedro Pisco disse...

Eu estou a analisar a questão do lado de fora e, pelo que entendo tanto do seu post, como da resposta dele, pelo menos para mim, é muito simples...
Ele não tem nada contra si, apenas fez uma critica que a Isilda não aceitou bem. Respondeu-lhe ofendendo-o, chamando-lhe respondão e ordinário...
Ele, limitou-se a utilizou de algum sarcásmo quando lhe agradeceu por isso.
... Mas isto é a minha interpretação. Acho que a Isilda não está habituada a que não concordem consigo e não aceita isso muito bem...

Isilda disse...

Ó Pedro,isso eu escrevi depois porque até li a resposta dele onde disse que os jornais servem para as pessoas serem civilizadas.Depois assim do nada,ele escreveu comentários no meu blogue a chamar-me nomes que eu nunca vou perceber porque o Alex não sabe falar comigo.
Já agora,como é que se bloqueia um bloguista?

Isilda disse...

Cá para mim eu o atingi no ponto fraco e ele agora está-me a picar...

Alex Fernandes disse...

Onde é que eu te ofendi? Quais foram os nomes que chamei? ;)

Pedro Pisco disse...

Então mas para a Isilda se defender, se diz o que diz em resposta ao facto dele lhe ter "chamado nomes" deveria publicar esse comentário... Assim, fica só a sua palavra e no conjunto, olhe que não lhe fica nada bem a fotografia...

Isilda disse...

Pedro,eu tenho tendência a apagar comentários que vêem de baixo,e continuo a fazê-lo.
Um dia tão quente e caloroso como hoje os leitores em vez se de divertirem aparecem aqui a mostrar o quanto mal têm dentro deles.
Depois dizem que quero ter fama.Qual fama,qual merda,ou arranjem uma vida ou morram todos.

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .