segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sejam francos!

Tenho reparado que quando comentei umas mensagens de uns blogues,os autores reagiram muito mal.
Só quero deixar aqui um aviso a esses bloguistas e a outros:sejam francos!Se não aceitam opiniões contrárias e não sabem lidar com críticas,aproveitem para porem o dedo no ar que eu não comento os vossos blogues.
Eu sinceramente não percebo uma coisa:se não sabem discutir civilizadamente porque é que criam blogues?Por exemplo,um tema como a religião dá muito que falar,e se não gosta da resposta,apaga,agora ter a mania da grandeza e ofender o bloguista é muito bárbaro e não vai mudar nada. (a vida também é um jogo)
Pessoas ignorantes,ingénuas,invejosas,parvalhonas e ordinárias é o que não faltam neste mundo,não quero mais obrigada.
Não estou aqui para aturar selvagens e sem tino para o bom senso.
Continuem no vosso canto (medíocre) a aceitarem palavras doces porque a vida também é muito doce,ninguém tem rivais nem problemas.(caso contrário ponham-se fora do baralho e deixem jogar quem quer)

*A dona deste blog deseja-lhe um bom resto de dia.*(cheia de luz e magia!)

1 comentário:

Olga Mendes disse...

Penso que devemos ser francos, não devemos é atirar pedras uns aos outros. Quando vou a um blogue tento transmitir sempre o que penso, com cuidado, porque do outro lado pode estar alguém sensível e não existe necessidade de magoarmos os outros. Aqui encontrei (na blogosfera) sempre bons conselhos e palavras amigas, algumas chamadas de atenção que tomei em conta, e um comentário muito desagradável que me deixou muito triste e aborrecida porque me encontrava num período menos bom da minha vida. Daí que, se gosto de um blogue vou lá, se não gosto nem entro. Existem gostos para tudo, o que é bom para mim pode não ser bom para ti (sentido figurado). É a minha maneira de ser.

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .