quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estado do blog

Declaro que este blog está assim (vazio). É só eu que vê o que este blog tem,é só eu que ando aqui,os outros mal aparecem! (Ou se calhar nem devem existir)
Desculpem estar a escrever assim mas tem de ser.Já que não posso obrigar ninguém a fazer com que chova comentários logo ao minuto seguinte em que a mensagem é lançada.
Meus senhores e minhas senhoras,este blog está escasso em termos de comentários,graças a vocês!
Eu comento uma mensagem ou outra de uns blogues,precisamente com a esperança de ser retribuída!Mas não!O tal bloguista (como a miss Kitty Fane,que não vou enumerar os erros das estruturas dos textos que cada mensagem tem só por respeito) lança por dia meia dúzia de mensagens e depois fica horas sentado à frente do pc como um rei à espera que chovam comentários e que todos aplaudam como se fosse o único da blogosfera!!!(que também não acredito que todos gostem do tal bloguista,porque sei que muitos não têm coragem de criticar e muitos não aceitam as verdades) 

Eu sou viciada em estar aqui...nunca pensei que ter um blog fosse melhor que estar registada numa rede social,isto é bué da fixe estar aqui sempre a escrever e ler as histórias dos outros!

Contudo o estado do blog continua vazio e assim continuará devido ao vosso contributo.

Mensagem relacionada:

4 comentários:

Anónimo disse...

Tambem sinto o mesmo! Por vezes tenho amigos que têm a lata de me mandar SMS para o telemovel com comentarios aos meus posts, mas no meu blog, dizem que da muito trabalho!!!
É precisamente os comentarios que nos dao força para continuar a escrever!
:)

:) disse...

Oi, desc nem sempre me é possivel vir ver o teu blog, e muitas vezes nem o meu, o tempo é pouco para quem trabalha!
Mas curto mt o k escreves, gosto de ver o k os outros pensam, e de debater ideias. Passo pelo mesmo no meu blog, muitos amigos la vão mas ñ deixam comentarios, preferem me dizer pessoalmente. Não podemos é desistir, pk kem corre por gosto...

Isilda disse...

Pois é que o problema é que as pessoas vêm à net para estarem o dia inteiro no msn,mal sabem a quantidade de coisas que podem encontrar com um clic:descobre-se um mundo inteiro,descobre-se vidas de pessoas,aprende-se,passa-se o tempo,etc.
Eu sempre que divulgo o meu blog,todos dizem no msn,NO MSN que está óptimo em vez de vir aqui e escrever!
Odeio aqueles que dão importância a mensagens de topo e ligam a pormenores estúpidos como às cores e ao resto nem se dão ao luxo de ler!!!

É o mal de muita gente vir aqui só para navegarem em hi5's e secarem nos msn's!É um completo atraso de vida.

Ginger disse...

Eina, quanta amargura.
Oh rapariga, não fiques assim.

A melhor maneira das pessoas saberem que existes, é se comentares por aí.
Escrever um post e depois ficar quietinho não resulta.

Encontra um leque de blogues que gostes e acompanha-os sempre que puderes.

Quanto à Kitty, ela encontrou uma fórmula que resulta excelentemente bem dentro da linha de blogs cor-de-rosa. Esses blogues têm uma espécie de leitores muito próprios.

Por isso divulga-te e mais importante que tudo, torna o teu espaço num reflexo de ti própria. Torna-o único. Desde os posts ao template às cores e tudo e tudo e tudo. ;)

*

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .