segunda-feira, 20 de outubro de 2008

As aulas...tirem-me deste "filme"!!!

Boa tarde a todos os cibernautas!
Cá estou eu mais uma vez para relatar o decorrer do meu último ano de escola.
Embora tenhamos aulas só de manhã,temos trabalhos de grupo e sei lá mais como para fazer;e para mim está a ser cada vez mais difícil desenvolver algo.É que eu começo a achar que tenho alguma patologia de memória...
A stôra de psicologia é uma cota muito irritante,convencida e leva o sermão até ao fim como se fosse uma conferência;o stôr de informática não dá bases suficientes e não nos guia na matéria que nos está a dar e depois queixa-se disto e de aquilo e passa a vida a dizer para estudarmos e raios que partam;a stôra de ed física chega sempre atrasada e fica no paleio e não respeita nunca as decisões.O sermão desta aula é só para queimar o tempo.As aulas desta também é uma merda de pocilga (é tudo "inventado").
Agora o que eu preciso é de veneno para matar ratos para ver metade da turma de psicologia estendida no chão.Tenho vergonha daqueles selvagens e das conversas infantis que eles têm!Que morram envenenados e vão para o inferno fazer companhia ao diabo,caralho!!!Em vez de crescerem,têm uma regressão á pré-adolescência!
Preciso mesmo de veneno para ratos,cianeto,zinco,bicarbonato de sódio,um frasco de perfume,álcool sanitário,sabonete líquido e de um produto químico,muito forte e fatal para misturar com estes todos...e é este o meu golpe final para acabar com certas pessoas.(Espero que eles não se metam comigo).
Ou então gostava de filmar em câmera oculta o comportamento deles nas aulas...e depois metia o vídeo na net a dizer: "Esta é a próxima geração de palhaços",ou "não é preciso ir ao circo gastar dinheiro para ver palhaços:no nosso dia-a-dia existem suficientes".E depois citava os nomes dos otários que lá apareciam.E quem sabe se o vídeo não ía parar á televisão?
Eu gosto muito de inventar histórias,meus caros cibernautas...se fosse realidade,eu faria isso do vídeo muito bem feito,com uma "bela" história inventada e transposta para a net.Termos como: palhaços,selvagens,fúteis,ordinários,cabrões,putos,etc não ficariam de fora na legenda ou descrição do vídeo.
Eu sou assim...sou extremista e quando quero não olho a meios.Os meus desejos são ordens!
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .