terça-feira, 7 de outubro de 2008

comportamentos infantis!

boa noite!
A minha turma de psicologia ultrapassa o ridículo!!!Mais valiam estar no circo,que é lá que ficavam bem.
Há um grupo que faz figuras autênticamente deprimentes,absurdas e ainda por cima são lá gente de 5ªcategoria.Eles são infantis,como se ainda andassem no ciclo preparatório ou lá nos 13/14 anos.A adrenalina de vez em quando explode quando a stôra começa a falar da sexualidade:como se nunca na vida tivessem ouvido!
A minha turma também tem tendência infantil e falam com muita frequência das vidas privadas delas nas aulas,especialmente de área projecto onde temos que trabalhar juntas o ano inteiro e o trabalho está a ficar atrasado por causa disso.
Nós somos só 5 e a mim custa-me bastante porque eu não tenho a vida como elas nem sou infantil:eu sou completamente o contrário...é por isso que de entre todas,eu me destaco pelo comportamento "brilhante" (não digo que sou perfeita,que tenho o papel limpo)!Sou calada demais para estar no meio delas,mas o que queres que eu faça se é esta a turma que foi imposta e já veio assim de uns tempos atrás até aos dias de hoje?Isto segue uma sequência!
Por vezes mais vale ser anti-social do que aturar gente com conversas fúteis,infantis e que possuem uma certa falta de maturidade!!!É por isso que os trabalhos de grupo agora em área projecto,estão a custar serem desenvolvidos porque nós estamos habituados a sermos individualistas.
Não falo com gente de 5ªcategoria.E pronto gente,não tenho mais nada para dizer,por hoje é tudo,ficamos por aqui.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .