A publicidade que lançaram este ano está absolutamente aberrante,tal e qual a condizer com o sabor da bebida.
Traduziram o jingle do espanhol,as vozes puxadas furam os tímpanos,a letra está muito mal pronunciada e torna-se irritante ver o anúncio até ao fim.(por causa da música,como é óbvio)
Por outro lado,nem sabia que a Fanta também faz publicidade...já se conhece o slogan da coca-cola que é,"coca-cola,abre felicidade" e agora esta com "se vires fanta,diverte-te",hahahahahahahaha isto é para beber,não é para ver e do sumol acho que é "mantém-te original".
O coro não tem graça nenhuma,aliás,sempre que vejo isto pergunto:de que serve estudar/trabalhar em marketing se o segredo do sucesso são parvoíces,ideias sem nexo,execuções instântaneas e banalidades infinitas?O marketing sempre tem uma diferença abismal entre a teoria e a prática:as estratégias certas e bem elaboradas nunca passam.É por isso que sempre achei ganancioso.
Sem comentários:
Enviar um comentário