(e vocês respondem:Miley Cyrus!)
"A vida é um piano.Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia.Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música." A Última Música
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Como tudo começou
Eis a história deste blog:
tudo surgiu através de uma ideia que tive em partilhar factos do dia-a-dia e também pela necessidade de crítica.
Ter um diário não era suficiente...ou seja,no diário escrevo coisas secretas,no blog,coisas para todos lerem e partilharem opiniões.
O nome do endereço pode-vos parecer esquisito mas é que quando eu criei não tinha imaginação para pôr um nome...perceptível,digamos nem sabia o que era um blog,só fiquei a saber quando apareceram bloguistas portugueses na televisão a dizer que a comunidade em língua portuguesa na blogosfera é pequena.
"Netspice" pelo meu lado girly (era para pôr um mais ousado) e "vidasombria" (então este nome é que odeio mesmo,é repugnante!) porque comecei precisamente...gótica,tinha uma mente assombrada,eu andei durante um certo tempo (no blog também) meio deprimida.
Agora vejo que este nome não faz sentido nenhum. (mas também não se fez luz na minha mente,nem foi porque deixei de gostar do oculto.Não,nada disso) E se eu o alterar vai-se todos os comentários.
O blog também tinha um visual gótico:fundo preto,letras a lilás e outros campos com letras de cores meio berrantes e nojentas.
Nunca tive o título fixo.O último que eu saiba era silêncio no escuro e tinha cruzes nas extremidades.
Cheguei à brilhante conclusão que o estilo que tinha não era fixo...percebi isso recentemente! :S
Como viram houve uma mudança radical.
E foi assim que nasceu o meu mundo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .