sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Yoga com cerveja

Resultado de imagem para yoga com cerveja
E quando se achava que já se viu de tudo e não podia piorar mais,zás,aparece de repente esta modalidade bizarra.
A ideia é tão abominável que não tem pontas por onde pegar!
O yoga é uma prática hindu milenar por si bastante patética combinado com a prática ocidental de beber cerveja,resulta numa modalidade controversa e estúpida.
Como é possível afirmar que beber cerveja é uma terapia para o corpo,mente e espírito quando consumir bebidas alcóolicas faz mal ao organismo?O que é que levou estas duas cabeças-de-vento a incluir numa aula fitness?
O yoga,semelhante ao aquecimento,serve para relaxar e a cerveja deixa a pessoa alterada,desinibida e embriagada.Logo o desequilíbrio é total!Ainda por cima se for ingerida de barriga vazia.
Do outro lado é um contra-senso porque a cerveja é anti-fitness...os europeus são muito estranhos,é desta forma que degradam um costume original em vez de darem ao trabalho árduo de inventarem algum exercício criativo,único e divertido.Para além de ser embaraçoso,eles não vão ter capacidade nenhuma de concentração.
Anda-se aí a alertar para as pessoas não se envolverem no alcoolismo,que traz cirrose,doenças,causa acidentes,destrói lares/relacionamentos e essas instrutoras aproveitaram para brincar com um problema sério!!!Será que elas nunca ouviram histórias de quem sofre com esse vício?Qual é a graça de ver pessoas bêbedas durante a aula de yoga?Isso é um exercício físico para alinhar as energias e não se deve passar disso nem dando sessões em bares,pois a prática requer um ambiente deveramente sereno.
Bem podia ser um teste para sentirem o efeito do álcool na coordenação motora!
A cerveja é uma epidemia e esta nova modalidade veio a realçar a gravidade da adesão,os praticantes depois vão estar inaptos para conduzirem e fazerem outras tarefas,a não ser que queiram arriscar a levarem multa.
Esta moda fitness abre concorrência com os centros de reabilitação para alcóolicos e talvez um dia o exercício seja proibido.

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .