segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O facebook e eu

De todas as redes sociais onde tive conta,o facebook é o melhor em termos de funcionalidade mas o pior em termos de privacidade.
Muitos afirmam não conseguir ver as minhas fotos,outros pensam que sou alguém disfarçado! 
Se há uma coisa que me faz perder a cabeça é quando desconfiam de mim:eu deixei tudo público até a informação mas não percebo como é que ninguém me consegue ver...que atraso de rede social é esta?Que merda é esta onde anda tudo "cego" para ver fotos?(No telefone quando falam com alguém também querem ver a cara para terem mesmo a certeza que estão a falar com essa pessoa?XD XD).
Tenho na minha lista uns quantos que também não estão identificados e não é por isso que eu os trato mal!
Não sei se é só a mim que acontece estas coisas insólitas e polémicas mas esta rede social só me dá desgostos!
Eh pá caramba,não tenho culpa que eles não me consigam ver,caso contrário que me parem de chatear e que se enfiem pelo cu acima,cabrões do caralho!!!
Computer Smash WhipNo

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .