quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cadastro de blogs

Olá boa tarde!
Ontem parti à pesquisa de sites de alojamento de blogs.
É uma forma de promover o meu,porque sempre que posso divulgo a alguém,mas vi que não vale a pena esperar pelos comentários no blog, dessas pessoas.
Descobri na aeiou o top dos blogs mais lidos,onde por acaso havia muitos que eu já tinha comentado e me são "familiares".
Foi precisamente o top dos blogs mais lidos e mais visitados da blogosfera que me levou a inscrever num cadastro de blogs!

ESPERO QUE SEJA VISTO PELO MUNDO INTEIRO,QUE TENHA QUATRILIÕES DE LEITORES E DE COMENTÁRIOS E QUE SEJA SOBRETUDO O BLOG Nº1 DO TOP DOS BLOGS!!!

(Eu mereço pá,eu mereço muito mais...ai a vida!)

2 comentários:

Heidi disse...

Eu nunca me importei muito com a quantidade de pessoas que visitam o meu blog e com a quantidade de comentários. Um único comentário pode valer por mil!
É claro que é sempre uma boa sensação saber que alguém lê e se identifica com o que escrevemos. Nessa lógica quanto mais pessoas lerem, mais hipoteses há de alguém se identificar.Força para a divulgação do teu blog!

Gingerbread Girl disse...

O facto é que 90% das pessoas que visitam, não comentam. Ou mais... ou mais! =|

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .