terça-feira, 9 de junho de 2009

Final feliz

Boa tarde a todos os cibernautas!
Peço imensas desculpas pela minha ausência no blog mas é que o último mês foi muito atribulado e competitivo.
Antes do 12ºano chegar ao fim tive dias psicologicamente esgotantes e frustrantes o que me levou também a uma certa "amnésia".
á medida que o ano lectivo estava a chegar ao fim,os stôres mandavam mais trabalhos para fazer da noite para o dia sem desculpas e eu fiz o que podia. A penúltima semana acabou num instante e a última foi um prazer. É adeus turma!
Trabalhar á pressão faz muito mal á mente e traz mais problemas. Aquilo é uma escola e não uma fábrica de enlatar atum,não sei o que os stôres ganham com isso.Eu não consigo captar nada quando tudo é feito assim,muito menos estudar mas para tirar a nota a psicologia foi um milagre.
Venho aqui para dizer que estou muito feliz porque esta turma já não existe mais!!! Por enquanto tenho os exames e depois tenho que pensar o que vou ser porque tenho tido bloqueios e isso deixa-me absolutamente constrangida,porque todos me perguntam o que vou ser e eu não sei responder.

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .