quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bem-vindos ao mundo da (pseudo) ficção virtual - 2ª parte

Saudações!
Embora eu tenha uma vida...solitária digamos, a internet também dá problemas,porque mal se entra na net o mundo está ao alcance de um simples clic...e depois aquilo é o palco de tudo e mais alguma coisa.
Até parece que o objectivo de todos os que navegam é para atormentar a vida uns dos outros e fazerem deles objectos. Nunca passa da teledistância e eu agora já deixei de dar importância a perguntas íntimas e msn's,pelo contrário, deixo-os pendurados.
Eu já me dei em doida com o chat Blá, a sala sexo então é uma loucura:os gajos de lá competem só por competir quando há ou basta haver um nick feminino;especialmente quando entra aquela do link do hi5 e todos centram-se na Girl_2 e atiram piropos (piropos formais) que nunca ninguém me atirou a mim...e que eu sempre esperei e nunca tive...é tudo os piropos básicos do costume...e essa do nick não tecla com ninguém nem agradece os elogios,só envia o link de hi5. Dói muito navegar naquele estúpido chat!!!Eu fico sempre para trás...eu digo com toda a confiança que a net dá mais problemas que o mundo real, aliás, dá o dobro dos problemas que se pode dar na realidade porque é o mundo que está de portas abertas para caírmos no jogo da (pseudo) ficção virtual!!!(Não é na net por exemplo,que por vezes descobrimos a outra faceta dos nossos colegas/amigos que conhecemos na realidade?)
No diz respeito aos afectos, a compensação é a minha lei da vingança que fala sempre mais alto quando não há justiça.E confesso que tive no ano passado semanas e meses bombásticos no chilltime: eram todos homens babados por mim que me fizeram sentir uma deusa...louvaram-me mesmo pelas mensagens que me mandaram e choveu muitos pedidos de amizade (até me senti insegura,completamente desarmada perante aqueles elogios,lol!)...eu já tive o meu tempo de furor virtual no chilltime e netlog também e actualmente não tenho o perfil de fotos minhas em roupa interior na netlog porque houve alguém que me denunciou e fiquei sem a conta.Foi tudo num instante.
É sempre assim;é dito e feito, os meus desejos são ordens!Eu não venho para viver num mundo cheio de competição fútil:eu venho para viver num mundo onde haja IGUALDADE,TOLERÂNCIA E JUSTIÇA,caso contrário acaba-se a DIGNIDADE e lá se vai o ser humano por água abaixo...nesta droga de vida onde tudo é tão efémero!...
Se eu fosse homem,dizia que todas as mulheres têm o mesmo grau de beleza,nenhuma é mais do que outra,as mulheres não deixam de serem belas se tiverem menos curvas!As mulheres são os seres que mais sofrem e que têm mais complexidades que os homens e isso é preciso saber entender. Se fosse homem, eu as elogiaria com o mesmo nível de elogio porque nós somos a 8ªmaravilha do mundo que Deus criou e eles esquecem-se que se não fossem elas,eles não teriam vindo ao mundo e se eles as querem insultar,que insultem primeiro a mãe deles,porque as senhoras mais velhas também já tiveram a nossa idade só que os tempos mudaram.
EU SOU A FAVOR DA JUSTIÇA,IGUALDADE E DIGNIDADE HUMANA. HAJA JUSTIÇA,MAIS NADA!!! Até por coincidência este ano fala-se muito nos direitos humanos...porque será?Pensem nas barbaridades que acontecem no mundo todos os dias,caramba...no trabalho,nas salas de aulas,na sociedade...são pequenas coisas insignificantes (digo eu) que despertam conflitos e que levam á destruição. (eu nunca ligo ás pessoas estúpidas e de baixo nível nem ando com uma arma na mão quando odeio aquele que me tenta socializar ou fala como se eu fosse uma atrasada ou quando me aponta defeitos!)
Eu pessoalmente sempre odiei o amor.Odeio,odeio,odeio e acabou-se,isso não vai mudar nunca. Enfureço-me bastante com intrigas e lamechices.Por isso, só sei que quero morrer antes do 12ºano acabar e quero ser um anjo (que Deus me aceite lá no céu). Ao menos as entidades divinas são eternas do que viver neste mundo mortal,malicioso e onde os 7 pecados mortais reinam no nosso dia-a-dia e que convida à tentação.
Que desassossêgo,bolas!!!

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .