sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Perspectivas para este novo ano

Saudações a todos os cibernautas!
Antes de mais quero desejar um bom ano a todos,que haja justiça neste país e que acabe as desigualdades económicas e sociais.
As minhas perspectivas para este ano não vão mais longe daquilo que é habitual eu dizer a mim mesma e que não consigo cumprir: nunca fazer nada á última da hora, (a pressa é inimiga da perfeição) e nunca deixar nada para o dia seguinte, (não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje).
Pois este ano espera-me muito estudo e concentração, as coisas já se vão acumulando e tenho que aprender a gerir as várias tarefas e ser autónoma que é o mais importante.
Agora é que as coisas vão aquecer,ai vai,vai...e isto não é brincadeira...estou mesmo em maus lençóis se não me aplicar...

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .