segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Revolta

Saudações!!!
Embora eu não tenha aparecido por cá,não quer dizer que eu me esqueci do blogger!!!
A netlog já me cancelou a conta duas vezes:a primeira por eu ter exposto fotos em roupa interior e hoje foi por motivos desconhecidos.
Mas criei a terceira e última conta e espero não abusar tanto e o raio que a parta!O único site onde estou a sobreviver é o Hi5: lá tenho imagens e a minha descrição.A netjovens também não presta,está cada vez pior em termos de tudo;mas eu não me preocupo muito porque como tenho muitos perfis é só fazer copypaste!!!
Por outro lado,sinto-me muito excluída pelos rapazes apesar de eu receber tantos elogios...é a besta da vida outra vez que só me martiriza e nunca me recompensa!

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .