quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vivo num mundo de loucos:QUERO IR PARA A ILHA!!!

Sou descendente de uma família conservadora,ignorante e estúpida como o c******!
As modernices são uma constante novidade para os meus pais,não só em tecnologias,como também socialmente.É só falar um pouco para perceberem que eles são de uma geração antiquada!
Ás vezes sinto-me controlada pelas regras que já vêem impostas e de que não tenho vida própria:não pode ser assim nem assado,etc.É mesmo muito irritante ouvir certos assuntos acerca do meu futuro e que de certeza é impossível eu realizar!!!
---------------------------------------------------
O outro assunto que me incomoda é a injustiça,seja onde for,caramba!Jovens contra jovens:na netlog há shouts onde dizem para comentarem o perfil...eu comento e mal sou retribuída.Como é que isto é possível?Cegueira psicológica,digamos!
Eu só estou activa na netjovens,mas mesmo assim a maior parte é velhadas e outros são...não há explicações!!!
Os jovens não podem ser caracterizados da mesma maneira...se 99,9% procuram engates na net os outros procuram serem respeitados,nada mais.Eu nunca sou respeitada nas decisões ou então desobedecem-me e depois elimino-os da lista.Falo sempre no sentido psicológico:o físico pode ser a 8ªmaravilha do mundo,mas para mim o sentido psicológico da pessoa é ouro.É por isso que avalio gente neste sentido.
Não se fala noutra coisa a não ser em termos ligados á agressividade e á tristeza.A sabedoria e a justiça desapareceram...e agora?
Longe vão os tempos em que reinava a obediência na humanidade,etc.
Vivo num mundo de loucos:QUERO IR PARA A ILHA!!!

Sem comentários:

"O discurso é o rosto do espírito." Séneca
"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .